
Os atletas Gustavo Guerreiro, Baptiste Guerreiro e Marcelo Barbosa foram convocados para representar a Seleção Regional Sub13.
A sessão realiza-se no próximo treino de observação da Seleção Regional, no Parque das Cidades - Academia AFA.
Mais uma chamada que reconhece o trabalho, dedicação e evolução dos nossos atletas, que continuam a representar o clube e o Algarve com enorme orgulho.
Parabéns! É com muito orgulho que vemos o vosso trabalho e dedicação serem recompensados com esta oportunidade de representar as cores do Algarve.🖤💛
|
|
2 0 |
Odiaxere
Portimonense |
|
|
4 2 |
Imortal D Clube
Portimonense |
|
|
4 0 |
Portimonense
Juventude Évora |
|
|
5 1 |
Portimonense
Silves FC |
|
|
1 9 |
Amora
Portimonense |
|
|
1 2 |
Louletano
Portimonense |
|
|